Pesquise neste blog / Search in this blog

Carregando...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Small Faces - 1967 - Small Faces


O primeiro post do ano vai pro Small Faces, um autêntico representante da psicodelia britânica. Eis o terceiro disco da banda, o segundo de 1967, marcando sua estreia no selo Immediate Records. É o álbum que marca a transição entre o rhythm'n blues e o som psicodélico do grupo, abrindo com a excelente "(Tell me) Have you ever seen me", um single em potencial. "Happy boys happy" é um show de teclados. Destaque ainda para "My way of giving" e "Green circles". Enfim, só pérolas. Deliciem-se!
Tracklisting:
1. (Tell Me) Have You Ever Seen Me Lane, Marriott 2:16
2. Something I Want to Tell You Lane, Marriott 2:10
3. Feeling Lonely Lane, Marriott 1:35
4. Happy Boys Happy Lane, Marriott 1:36
5. Things Are Going to Get Better Lane, Marriott 2:39
6. My Way of Giving Lane, Marriott 1:59
7. Green Circles Lane, Marriott, O'Sullivan 2:46
8. Become Like You Lane, Marriott 1:58
9. Get Yourself Together Lane, Marriott 2:16
10. All Our Yesterdays Lane, Marriott 1:53
11. Talk to You Lane, Marriott 2:09
12. Show Me the Way Lane, Marriott 2:08
14. Eddie's Dreaming Lane, Marriott, McLagan 2:54

5 comentários:

  1. querida Minie,
    há muito tempo que tento baixar este e outros discos pelo seu site, mas tá tãããão difícil pelo Badongo...sempre "espere, sff." e não sai disso.
    além do mais, mandei duas vezes uma mensagem pro email que vcs colocaram aí, do William, mas igualmente sem resposta alguma.
    adoro este site, já baixei algumas coisas maravilhosas, mas QUERO MAIS !!!(t.rex, music machine, chocolate watchband, e muitos outros mais..todos hiper dificeis de encontrar, só achei por aqui..). então, será possível liberar o link pra mim, ou sei lá, dispor em outro provedor??
    MUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DISPENSADA!
    alexandra, email: andalexar@gmail.com
    ps: parabéns pelo site, viu? é um amor!!!

    ResponderExcluir
  2. querida Minie,
    por gentileza, adoro seu site, é realmente de muito bom gosto. já baixei alguns albuns bem maneiros, mas o que mais almejo, ainda não consegui.
    sonho com o dia em que o Badongo disponibilize finalmente algumas outras coisitas, mas é sempre a mesma mensagem "espere, sff" e não sai dessa.
    será possível vc disponibilizar os discos pra mim por meio de outro hospedeiro? esse badongo é o fim da picada! já tem meses que tento e nada!
    enfim, se vc tiver como, serei eternamente grata!
    inclusive tb mandei mensagem pra o email que vcs disponibilizaram, do William, mas tb não tive resposta alguma..
    ô, gata, vê o que voce pode fazer por mim??? PLEASEEEE!!!
    meu email: andalexar@gmail.com
    abraço,
    alexandra.

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao concerto de Sheffield em Julho de 1968.
    Lazy Sunday era o grande hit e a polícia esteve para encerrar o concerto por causa da confusão. Lembro-me que todos dançavam!
    Grandes malucos estes "carinhas".

    ResponderExcluir
  4. This file has been deleted (May 10, 2010). :-( Any chance of re-upping this? Thanks!

    ResponderExcluir
  5. hello amusicalguy, we have a new link for download. please check it out! kind regards

    ResponderExcluir