Pesquise neste blog / Search in this blog

Carregando...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

The Sacred Mushroom - 1969 - The Sacred Mushroom


Quer embarcar numa viagem ácida? Eis os cogumelos sagrados. Banda americana de Cincinnati, Ohio, liderada por Larry Hoshorn (guitarra e vocais) e seu irmão Danny Goshorn (vocais). Originalmente, um quinteto de blues rock. Este é seu únicp LP, que contém covers memoráveis de músicas como "I'm not Like Everybody Else", dos Kinks, e faixas como "Catatonic Lover", cuja sonoridade lembra "3/5's of a Mile in 10 Seconds", do Jefferson Airplanle. A faixa mais longa do disco é "Lifeline", que relembra os blues seminais de bandas como Fleetwood Mac. "Mean Old World" é outro cover, este do John Mayall's Bluesbreakers. O disco foi relançado por Larry em 1995 depois de muitos anos circulando como gravação pirata na Europa.
Detalhe: Larry e seu irmão ainda estão na ativa, gravando e se apresentando como Goshorn Brothers. Mais informações em: http://www.goshornbrothersmusic.com/.
Outro detalhe: este álbum figura na lista do colecionador austríaco Hans Pokora - "Record Collector Dreams", sendo classificado como "raro".

Tracklisting:
1. I Don't Like You Goshorn, Hamilton 2:50
2. You Won't Be Sorry Goshorn 2:15
3. Catatonic Lover Goshorn 3:00
4. All Good Things Must Have an End Goshorn 4:40
5. I'm Not Like Everybody Else 4:34
6. I Take Care Goshorn 4:57
7. Mean Old World 4:38
8. Lifeline Goshorn 6:34

Donwload

7 comentários:

  1. Simon Rubie23/10/07 15:35

    I like this very much. Thank you !

    ResponderExcluir
  2. fala brother, parabéns pelo blog, os posts sao ótimo mais fazer download pelo badongo não dá...pelo menos aqui na minha terra..fica fica digitando aquelas letinhas e nao sai disto....se tiver posta la no 4shared.com agradeço desde já e sucesso

    nacaonesta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mister Music! Colocamos os uploads no Badongo porque lá os links não expiram, ao contrário dos outros servidores. Será que não é problema de configuração do seu navegador?

    ResponderExcluir
  4. Discaço! blues-rock psicodélico e ácido ( com e sem trocadilhos esse termo) na melhor tradição dos 60s! E a capa diz muito. Listen and freak out! E o blog é uma jóia, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Som iraado, bem psicodélico, blues de qualidade, pena que hoje em dia não existam talentos como esses!

    ResponderExcluir
  6. pooow expiro!!! to a séculos atras desse album e não acho nem nos confins da internet!!!

    ResponderExcluir
  7. Hintz, acabei de postar um novo link, esse álbum realmente vale a pena! Boa audição, man!

    ResponderExcluir